Atenção

:NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS:
:Virtuais Hacker contem arquivos gratuitos e arquivos para teste:
:Ao tentar baixar algum arquivo e não conseguir, favor nos avisar:
:Virtuais Hacker ospeda os 5 melhores arquivos de cada categoria:
Photo Toolkit é um editor de imagens tão fácil, prático e descomplicado, que vai agradar e servir a todas às idades, gostos e necessidades. Seja para brincar com a foto de um amigo, tratar as fotos da viagem de suas férias, corrigir imperfeições na suas fotos do Orkut ou ajustar múltiplas imagens ao mesmo tempo para usar no seu site, o programa pode proporcionar resultados impressionantes, e quase que automaticamente.


Você só precisa escolher uma foto, abri-la no seu visualizador de imagens do Windows e selecionar qual ferramenta quer utilizar. Assim, pode cortar, redimensionar, ajustar cores, luminosidade, remover olhos vermelhos, caricaturizar ou aplicar uma "maquiagem virtual" às fotos, e tudo isso com uma facilidade incrível.

Podendo ser usado individualmente ou integrado aos programas Windows Pictures and Fax Viewer e Windows Explorer, o Photo Toolkit traz, ainda, tutoriais completos para você aprender a usar cada uma das ferramentas de edição. E, além de conter exemplos práticos, ele também disponibiliza efeitos prontos para você escolher e aplicar com apenas um clique.


clique aqui para baixar